metropoles.com

Jovem morre de complicações da Covid após perder o pai para a doença

A estudante Anny Celly de Oliveira teve graves sequelas no pulmão e não resistiu. Em 2020, o pai dela também faleceu por Covid

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Pai e filha vítimas da Covid
1 de 1 Pai e filha vítimas da Covid - Foto: Reprodução/Instagram

A universitária Anny Celly de Oliveira, de 25 anos, faleceu por complicações da Covid-19, em Natal (RN). Em dezembro de 2020, a jovem tinha perdido o pai, o sargento da Polícia Militar Neriwelton Alexandre, 45, também vítima da doença.

A informação foi confirmada pela família da estudante de fisioterapia. “Hoje você foi ao encontro do seu pai. Que Deus lhe receba em luz, meu amor”, escreveu o tio Nildembergh de Oliveira, em uma rede social.

Anny morava em Natal com a avó e testou positivo para a Covid cerca de um mês antes de falecer. Ela chegou a ir ao hospital, foi medicada e voltou para casa, mas depois de alguns dias, os sintomas se agravaram e ela retornou ao hospital.

A jovem ficou 29 dias internada no Hospital Antônio Prudente, dos quais 15, intubada. De acordo com a família, Anny estava curada da doença, mas teve graves sequelas no pulmão. Ela morreu na madrugada dessa terça-feira (7/6).

O velório da estudante será na casa da avó, em Caicó, e o sepultamento no cemitério Campo Jorge, às 17h desta quarta-feira (8/6).

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?