Jovem morre após cair em poço de elevador no Rio de Janeiro
Flora Müller, 24 anos, ficou presa dentro do elevador com outras pessoas. Ao tentar sair, ela se desequilibrou e caiu
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jovem de 24 anos morreu nesta última sexta-feira (30/12) após cair no poço do elevador do prédio onde morava, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). Flora Müller nasceu em Petrópolis (RJ), mas vivia na capital.
De acordo com a Polícia Civil, “o elevador do prédio parou de funcionar com algumas pessoas dentro dele, a grade de proteção foi aberta, uma das pessoas saiu e Flora seria a próxima, mas ela acabou se desequilibrando e caindo no poço do elevador, de uma altura de seis andares”. A jovem morreu ainda no local.
O acidente ocorreu em um edifício na Avenida Nossa Senhora de Copacabana e é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia da capital carioca.
O corpo de Flora Muller será sepultado às 11h deste domingo (1º/1), no Cemitério Municipal de Petrópolis, segundo a funerária para onde a vítima foi levada.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte da jovem. A mãe de Flora, Rosa Guerra Peixe Muller, escreveu na rede social: “Arrasada com a perda da minha flor mais querida, vítima de um acidente em Copacabana no final da tarde de ontem, minha querida Florinha retornou para o céu onde brilhará eternamente como a estrela linda que sempre foi”.
(Com informações do G1 e do Extra)