Jovem mata homem asfixiado e diz que vítima o forçou a fazer sexo
Suspeito diz que senhor teria usado arma de fogo para ameaçá-lo a manter relações sexuais. Então, eles começaram a lutar
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem de 21 anos asfixiou e matou Nelson Pereira de Oliveira, de 52 anos, durante uma luta corporal, em Rondonópolis, em Mato Grosso. O suspeito afirmou que a vítima havia lhe ameaçado com uma arma para que tivesse relações sexuais com ele.
De acordo com informações do RDNews, o jovem disse à polícia que estava na casa do pai quando o homem chegou. O suspeito, então, contou a Nelson que estava à procura de uma casa para alugar e ele se ofereceu para levá-lo a uma residência que conhecia.
No local, a vítima trancou o portão e se insinuou para o jovem, além de ter feito ameaças com uma arma de fogo para que o suspeito mantivesse relações sexuais com ele. Os dois entraram em uma luta corporal, momento em que o rapaz asfixiou Nelson.
Ao perceber que a vítima estava morta, ele ligou para a polícia e se entregou, confessando o crime e se prontificando a comparecer na 1ª Delegacia de Polícia.