Jovem internada após queda de rampa reclama de falta de assistência
Letycia Oliveira, de 23 anos, sofreu fratura na coluna e está internada. Jovem alega que não foi procurada pela organização do Rap Mix
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A jovem Letycia Oliveira, de 23 anos, é uma das vítimas do desabamento de uma rampa no Rap Mix Festival, que aconteceu no último domingo (9/7), na capital goiana, e que deixou mais de 40 feridos. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a esteticista reclamou sobre a falta de assistência da organização do evento.
Segundo Letycia, ela sofreu uma fratura na coluna, e não recebeu nenhum tipo de contato da organização do festival. Veja o vídeo:
“Ontem eu estava no festival Rap Mix, aqui em Goiânia, e o que era para ser a realização de um sonho, acabou sendo um dos piores dias da minha vida. A organização estava péssima, a segurança estava péssima, quem viu os vídeos na internet, viu o quanto foi assustador, o quanto foi sufocante”, disse ela ao relembrar os momento de pânico que viveu.
Letycia declarou ainda que só foi medicada após mais de 12 horas do acidente. Ela está internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Após a publicação do vídeo, a esteticista afirmou que foi procurada pela organização do evento. O Metrópoles entrou em contato com a organização para atualizações sobre o caso, mas até a publicação desta reportagem não houve retorno. O espaço segue aberto.
Feridos
A jovem Suellen de Lima Carvalho também sofreu fraturas na face e quebrou todos os dentes no episódio. “Quando eu vi minha filha, logo me retirei da sala porque eu comecei a passar mal. Ela está com os dentes todos quebrados, a boca costurada, tudo inchado. Ela está transformada”, disse a mãe da moça ao portal G1.
A passarela que dava acesso a uma das entradas do Festival RapMix, realizado em Goiânia, no Estádio Serra Dourada, caiu. Segundo o Corpo de Bombeiros, a maioria das vítimas teve fraturas, algumas mais graves (fratura exposta), e traumatismo cranioencefálico. O acidente ocorreu às 23h16 de domingo (9/7).
As vítimas socorridas pelos bombeiros foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia (Heapa), Hospital Ortopédico, Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e Hospital de Acidentados.
Em nota, a organização do evento informou que toda a estrutura montada para o festival continha alvará. Disse também que organizadores estão investigando as razões do incidente e buscando as vítimas para prestar apoio e atendimento necessários.