Jovem estrábica atira e mata cliente por engano após briga em bar
Leonice Moreira de Sousa foi presa por matar José Paixão dos Santos. Na verdade, o alvo era uma rival. Crime aconteceu em Goiânia
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher estrábica foi presa suspeita de matar um cliente por engano após briga de bar no Jardim Europa, bairro da região sudoeste de Goiânia (GO). Segundo o G1, Leonice Moreira de Sousa, de 23 anos, e o irmão, Maico Douglas, 26, são investigados pelo assassinato de José Paixão dos Santos, 59.
O crime aconteceu em 11 de março. Leonice discutiu com outra mulher por causa de um ex-namorado. Foi em casa acompanhada pelo irmão para buscar duas armas. Segundo a polícia, eles retornaram ao estabelecimento e a jovem atirou na pessoa errada devido ao problema de visão.
“Tem estrabismo e baixa visão. Ela tentou matar uma mulher por questões de ciúme, mas acertou um cliente que não tinha qualquer ligação com a história devido a esse problema”, esclareceu o delegado Dannilo Proto. O alvo de Leonice saiu da cena do crime sem ferimentos. Santos estava a cerca de 20 metros do local do disparo.
Apesar das acusações, Leonice atribui a autoria dos disparos ao irmão. Maico Douglas confessou o crime e afirmou que a irmã não participou do assassinato. Não é o que concluiu a investigação da Polícia Civil, que enquadrou os irmãos em homicídio qualificado. Podem pegar de 12 a 20 anos de pena.