Jovem encontrada morta em GO levou ao menos três facadas, diz polícia
Jovem, de 18 anos, disse que se encontraria com amigas e ficou desaparecida por sete dias. O corpo foi encontrado em uma mata, em Goiânia
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a jovem Ariane Bárbara Laurenao de Oliveira, de 18 anos, foi atingida com, pelo menos, três facadas antes de ter o corpo abandonado em uma região de mata em um bairro nobre da capital goiana.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos Gomes, quando o corpo da vítima foi encontrado, na manhã dessa terça-feira (31/8), já estava em decomposição. “Foram pelo menos três facadas. A vítima já estava em decomposição. Foi encontrada em uma mata, no Setor Jaó. Vizinhos sentiram um cheiro e acionaram a PM”, afirmou o delegado ao portal G1.
“Foram ouvidas algumas pessoas, amigos e familiares da vítima, mas não vamos divulgar mais informações para não atrapalhar as investigações”, completou ele.
Corpo na mata
O corpo de Ariane foi encontrado em uma mata, depois que moradores do Setor Jaó acionaram a PM em razão do odor vindo do local. Com isso, Polícia Civil de o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para a diligência.
Como o corpo da jovem já estava em estado de decomposição, Ariane foi identificada pelas impressões digitais.
Desaparecimento
Ariane estava desaparecida desde a noite do dia 24 de agosto. Ela chegou a enviar um áudio de WhatsApp para a mãe em que dizia que estava no Lago das Rosas, e que iria para o Setor Jaó encontrar com amigas. A mãe da jovem a viu com vida pela última vez saindo de casa, por volta das 20h, no Setor dos Funcionários.
Questionamentos
A família da jovem está abalada com a situação e pede por justiça. Uma amiga de Ariana, que preferiu não se identificar, disse ao portal que espera a solução do caso. “A mãe está muito abalada. Queremos explicações a respeito desse desaparecimento, a conclusão desse caso. Existem vários questionamentos”, disse a amiga.