Jovem emociona na web ao homenagear pai deficiente em formatura
O pai da bacharel de Direito Rosany Caetano é trabalhador rural e, por conta de uma atrofia nas pernas, não consegue caminhar
atualizado
Compartilhar notícia
A bacharel em Direito Rosany Caetano emocionou na web ao compartilhar um vídeo de sua formatura. Nas imagens, a jovem aparece entrando com o pai, deficiente físico, em sua colação de grau. Alexandre José da Silva, de 79 anos, é trabalhador rural e, por conta de uma atrofia nas pernas, não consegue caminhar.
Rosany se formou em Direito pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi) em abril deste ano. O vídeo, que foi postado somente no início deste mês, conquistou o coração dos internautas e viralizou. “Só agradecer a Deus por ter me colocado na família certa. Meu pai, aos meus olhos, nunca foi visto como um deficiente e, sim, como meu herói, como o melhor PAPAI do mundo, como uma pessoa que vou admirar e vou levar no meu coração por onde eu for”, escreveu a jovem no Facebook.
Muitos desconhecidos de Rosany comentaram no post da menina. “Isso é honrar pai e mãe! Esse gesto vem de berço e não do dinheiro. Isso é gratidão e amor! Que Deus te abençoe mais ainda. Seja a melhor advogada e reconhecida! Felicidades!”, escreveu um internauta.