Jovem é preso suspeito de sequestrar e manter ex em cárcere privado
Polícia Civil de Goiás diz que suspeito atacou namorada após receber notificação de medida protetiva solicitada por ela depois de agressões
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás prendeu, na quinta-feira (17/2), um jovem de 23 anos suspeito de sequestrar, agredir e manter trancada a ex-namorada, de 19, em uma casa abandonada, em Leopoldo de Bulhões, região central do estado, a 62 km da capital. Segundo a investigação, ela contou que antes foi levada por ele ao cemitério da cidade, onde passaram a madrugada.
De acordo com a polícia, o jovem sequestrou a ex-namorada na quarta-feira (16/2) depois de receber notificação de medida protetiva solicitada por ela por causa de agressões que sofria dele em razão de ciúmes desde que começaram a se relacionar, no ano passado. O suspeito, então, de acordo com ela, usou facão, canivete e barra de ferro para mantê-la em cárcere privado.
“Violento, possessivo”
Por diversas vezes, de acordo com o depoimento, a jovem disse que recusou o pedido de namoro por perceber que o rapaz é “violento, ciumento e possessivo”. Durante quase um ano de relacionamento, ela foi agredida diversas vezes com puxões de cabelo e socos, além de ser alvo de ameaças.
Depois de receber informações do sumiço da jovem, a Polícia Militar passou a procurá-la e, rapidamente, identificou o local em que ela estava em cárcere privado. Os policiais contaram que ela estava com marcas de agressão, mas não precisou ser levada ao hospital.
Segue preso
De acordo com a Polícia Civil, o jovem segue preso e deve responder por sequestro em cárcere privado, ameaça e lesão corporal.
O Metrópoles não conseguiu contato com a jovem nem da defesa do suspeito até o momento que publicou esta reportagem, já que os nomes deles não foram divulgados pela polícia, mas o espaço segue aberto para manifestações.