metropoles.com

Jovem é preso por queimar a namorada com óleo quente em Goiás

Segundo a polícia, a vítima, que é menor de idade, sofria agressões quando se negava a ter relações sexuais com o namorado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Polícia Civil
imagem colorida adolescente queimada oleo quente
1 de 1 imagem colorida adolescente queimada oleo quente - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Goiânia – Um jovem, de 22 anos, foi preso suspeito de torturar, perseguir e queimar a namorada com óleo quente. Segundo relatos da vítima, que é menor de idade, as agressões aconteciam sempre que ela se negava a ter relações sexuais com ele ou realizar afazeres domésticos. O caso aconteceu em Abadia de Goiás, na região metropolitana da capital goiana.

O jovem foi preso em flagrante na quarta-feira (19/7). O nome dele não foi divulgado pela Polícia Civil.

Relacionamento abusivo

Segundo a polícia, a adolescente vivia uma união estável com o namorado, no entanto, era impedida de falar com seus familiares e de sair de casa sozinha. O homem ainda fazia sessões de tortura e queimava a namorada com objetos quentes, além de agredi-la fisicamente.

Conforme a corporação, no último sábado (15/7), após ser queimada com óleo quente, a jovem conseguiu fugir para a casa de parentes. A partir daí, o homem enviou mensagens com ameaças e chegou a ir até a casa em que ela estava abrigada. A polícia disse que a família da menor resolveu denunciar o que estava acontecendo.

De acordo com a corporação, uma mulher abrigou o suspeito em casa e também foi presa acusada de favorecimento pessoal. Ela ainda teria mandado mensagens para a vítima, informando de maneira falsa que ele tinha saído da cidade para tentar enganar a polícia.

O homem tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, posse de droga para consumo, injúria, ameaça e posse irregular de arma de fogo. Também há acusações de tortura, perseguição, desobediência, desacato e Lei Maria da Penha.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?