Jovem é preso em telhado, após namorada fugir e denunciar agressão
Vítima conseguiu fugir do cárcere após gritar por ajuda. Ela teve ajuda de vizinhos e, segundo a Polícia Civil de Goiás, estava machucada
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um jovem de 28 anos foi preso em cima do telhado da casa da mãe, em Hidrolândia, na região metropolitana da capital goiana. A prisão ocorreu depois que a namorada dele, de 24, fugiu do cárcere privado e pediu socorro por agressões e ameaças. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o suspeito foi encontrado dormindo sobre as telhas.
O caso ocorreu na quinta-feira (27/10). Segundo os agentes, a mulher gritou por socorro e teve a ajuda de vizinhos para conseguir fugir. Conforme a corporação, a jovem estava machucada. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Apesar de bastante ferida, a vítima não precisou ser levada ao hospital. Ela foi à delegacia acompanhada do pai. Após o registro da ocorrência, os policiais foram até a casa do namorado, que tentou fugir pulando o muro. Porém, horas depois, os policiais o encontraram bêbado e dormindo no telhado da casa da mãe dele.
O acusado foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia (CPP) e deve responder por cárcere privado e violência doméstica.