Jovem é morto após esbarrão durante festa de som automotivo em Goiás
Segundo Polícia Civil, um vigilante penal temporário se apresentou horas após o crime e indicou onde estava arma usada, que foi apreendida
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um jovem de 26 anos foi assassinado durante uma festa de som automotivo em um bar em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, um vigilante penal temporário é suspeito de matar a tiros Tiago dos Santos Ananias da Silva depois de os dois se esbarrarem e discutirem no evento.
Segundo a investigação, o suspeito fugiu após o crime, praticado no sábado (16/4), mas, horas depois, compareceu à Central de Flagrantes de Anápolis, a 52 km de Corumbá.
A Polícia Civil informou que Tiago chegou a ser socorrido, mas teve a morte constatada assim que chegou a um hospital da cidade.
Arma do crime
O vigilante penal temporário, de acordo com a equipe de investigação, indicou onde estava a arma usada no crime, uma pistola calibre 380, assim que se apresentou na Central de Flagrantes de Anápolis. Ele foi ouvido e liberado, em seguida.
Durante o depoimento, segundo a polícia, o suspeito disse que houve provocações, mas tudo ainda vai ser apurado, para levantar a real motivação.
Provas
A equipe de investigação também deve ouvir outras pessoas que estavam no local e verificar se há, ou não, imagens de câmeras de segurança que possam ser juntadas como provas no inquérito.
O Metrópoles não conseguiu encontrar contato do vigilante, já que o nome dele não foi divulgado pela polícia, nem de familiares da vítima até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.