Jovem é morta por ex após recusa para reatar namoro e buquê de flores
Alessandra Costa, de 19 anos, havia terminado com Rafael Araújo, que não aceitou a decisão. Após o crime, ele fugiu e ainda não foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
Um crime brutal chocou moradores de Araçariguama, em São Paulo, na segunda-feira (15/3). A jovem Alessandra Costa, de 19 anos, foi morta após não ter aceitado um pedido de namoro e um buquê de flores.
No dia do crime, o ex-namorado foi até a casa da jovem tentar reatar o relacionamento, porém, ela não aceitou e levou 10 facadas em seu corpo. As informação são do portal G1.
Rafael Araújo se mostrava insatisfeito com o término e tentou diversas vezes reatar seu namoro com Alessandra. Dias antes do crime, ele foi até um local alto no interior da cidade, ligou para a jovem e ameaçou se jogar de lá caso eles não reatassem o relacionamento. Durante o ocorrido, Alessandra foi até o rapaz e conseguiu acalmá-lo.
De acordo com as informações das autoridades, como Rafael não conseguiu o que queria dessa vez, golpeou Alessandra com uma faca no abdômen, tórax, braço esquerdo, perna, costas e mãos. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A mãe da jovem tentou impedir o crime, mas acabou sendo atingida na mão e encontra-se estável no hospital. Segundo a polícia, Rafael fugiu com a arma do crime e ainda não foi localizado pelas autoridades.