metropoles.com

Jovem é morta pelo namorado após briga por usar biquíni; veja vídeo

Câmera de segurança flagrou momento em que a moça se aproxima do veículo e é atingida pelos disparos; crime teria sido motivado por ciúmes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
goias jovem morta pelo namorado
1 de 1 goias jovem morta pelo namorado - Foto: Reprodução

Goiânia – Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros pelo namorado, de 18, no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a briga, que terminou com o assassinato da moça, foi motivada por ciúme excessivo do rapaz, que não a deixava usar biquíni.

Segundo o delegado Hudson Benedetti, responsável pela apuração do caso, a jovem foi morta no dia 15 de novembro. Ao Metrópoles, o investigador afirmou que, na data do crime, o casal estava em uma chácara, com familiares, e teria terminado o relacionamento após uma séria discussão.

Veja o vídeo:

No vídeo, a partir do primeiro minuto (1’04”) é possível ver a jovem se aproximando do carro parado próximo ao cruzamento das avenidas, momento em que é atingida pelos disparos. Cerca de um minuto depois, populares começaram a chegar ao local, onde está o corpo da moça

“Conforme a investigação e confirmado por familiares que prestaram depoimento hoje (17/11), eles estavam em uma chácara e teriam discutido por ciúmes, o rapaz tinha um comportamento possessivo. Em razão disso, eles terminaram o relacionamento. Mais tarde, o jovem foi até a casa dela para tirar satisfações, já armado e, lá, familiares separaram a briga. Ele já havia feito alguns disparos”, disse o delegado.

“No entanto, segundo os familiares, ela era muito submissa ao namorado e, não acreditando que ele a mataria, ela fez contato com ele e marcaram um encontro próximo à casa dela. Pelas imagens dá para ver que ela vai em direção ao carro e ele dispara. Foram cinco tiros, dois atingiram a cabeça e três o tórax. Ela morreu na hora”, completou o Benedetti.

Prisão

Após matar a namorada, o jovem fugiu para a casa de um tio em Quirinópolis, na região sudeste de Goiás, onde foi preso. De acordo com o delegado, o flagrante foi lavrado na cidade, no entanto, a responsabilidade do caso é do Grupo de Investigações de Homicídio (GIH) de Aparecida de Goiânia, onde o assassinato ocorreu.

Benedetti afirma que o jovem deve responder pelos crimes de feminicídio, porte de arma e tráfico de drogas, já que a Polícia Militar encontrou 18 tabletes de maconha na residência do rapaz. O autor segue preso em Quirinópolis e, nesta quinta-feira (18/11), deve passar pela audiência de custódia.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?