Jovem é morta e fotos do corpo são enviadas para parentes
As imagens foram mandadas pelo próprio celular da vítima e espalhadas em diversos grupos
atualizado
Compartilhar notícia
A jovem Glauce Neves da Encarnação, de 19 anos, saiu de casa por volta das 17h nessa terça-feira (07/01/2020), com um homem ainda não identificado que parou o carro na porta da casa dela e a chamou para dar um passeio em um shopping em Salvador. As informações são do jornal Correio*.
Cerca de quatro horas depois, a jovem foi encontrada caída no chão, sem camisa e sem documentos. De acordo com a Polícia Militar, Glauce Neves tinha marcas de tiros no tórax, no peito e no braço esquerdo.
Algumas horas depois que a jovem tinha saído de casa, os parentes receberam fotos de Glauce já morta. As imagens foram enviadas do próprio celular dela e espalhadas em diversos grupos.
“Quando vi a foto, reconheci as roupas e o rosto dela logo. Mataram ela, tiraram foto e mandaram para os contatos do celular. Ninguém viu a placa do veículo na hora, viram só o carro. Ela já tinha esse costume de pegar carona, mas sempre avisava depois onde estava”, disse um parente, que preferiu não se identificar.
Glauce deixa dois filhos pequenos. A Policia Civil informou que a 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) vai investigar o crime e que a autoria e motivação ainda estão sendo apuradas.