Jovem é investigado por anunciar “árvore de Natal” para vender maconha
Polícia Militar de Goiás flagrou plantas da droga em garrafas pet na casa de suspeito, em Jataí, no sudeste goiano
atualizado
Compartilhar notícia
Procurado pela polícia, um jovem de 25 anos é investigado por tráfico de drogas após anunciar nas redes sociais a venda de plantas de maconha disfarçadas de árvores de Natal, em Jataí, no sudeste de Goiás, a 321 quilômetros de Goiânia. Quatro plantas foram apreendidas na residência do suspeito, que ainda não foi localizado.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) recebeu denúncia anônima sobre a venda de pés de maconha. A testemunha encaminhou à polícia print de um anúncio feito pelo proprietário da residência.
Veja o vídeo:
Em uma rede social, o rapaz anunciou a comercialização da droga disfarçada: “Vendo árvores de natal Colômbia Gold e sativa”, escreveu o jovem. O nome dele não foi divulgado pela polícia.
A negociação, conforme o anúncio, seria feita em chat particular. A mensagem apresentava emojis comumente associados ao uso de maconha.
Ao chegarem à casa do suspeito, os policiais militares encontraram as plantas de maconha, uma delas no solo, já mais adulta, e outras três, mantidas em garrafas pet.
As plantas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Jataí. O Metrópoles não identificou contato do suspeito, já que o nome dele não foi divulgado.