Jovem é atingido por bala perdida dentro de casa e morre nos braços da irmã
De acordo com a mãe, Maria José, a vítima morreu após se levantar da cama para tomar café da manhã, por volta das 7h
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem de 23 anos, identificado como Caio Gomes Soares, foi morto dentro de casa, na manhã desta segunda-feira (19/10), no Catumbi, região central do Rio de Janeiro. O rapaz foi atingido por uma bala perdida após levantar da cama para tomar café da manhã, por volta das 7h, e morreu nos braços da irmã. As informações são do G1.
De acordo com a mãe da vítima, Maria José, o garoto morreu com o suco na mão. Outros moradores da região informaram que o tiroteio teve início após policiais militares chegarem à comunidade e confrontarem traficantes.
Caio era formado em Educação Física pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) e dava aula para idosos, além de realizar eventos. Ele morava com a mãe e a irmã em um imóvel próximo ao Túnel Santa Barbara.
“Um menino todo do bem e de repente isso. Sabe? É muito triste porque você vem de outro estado, trabalha em casa de família. Dá toda a educação para seus dois filhos, forma seus filhos. É muito difícil isso, de repente”, afirmou Maria José, que criou os filhos sozinha.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos cabíveis e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou a perícia no local. As investigações estão em andamento.
A Polícia Militar informou, em nota, que os agentes estiveram na comunidade para checar uma denúncia de que um policial teria sofrido uma abordagem criminosa e sido levado para o interior do Morro da Coroa e foram recebidos a tiros.
“Assim que as equipes chegaram às vias de acesso à comunidade, criminosos dispararam tiros do alto do Morro da Coroa em direção aos policiais, dando início a um confronto. Após o confronto, as equipes não confirmaram a informação de que um policial teria sido levado por criminosos”, diz a nota.