metropoles.com

Jovem é assassinada a tiros e facada no interior de São Paulo

Ana Karla Pereira, de 23 anos, foi encontrada morta em casa com seis tiros, sendo três no rosto. Ex-companheiro é suspeito do crime

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Ana Karla Pereira dos Santos, de 23 anos, foi encontrada morta com seis tiros, sendo três no rosto, além de uma facada no pescoço
1 de 1 Ana Karla Pereira dos Santos, de 23 anos, foi encontrada morta com seis tiros, sendo três no rosto, além de uma facada no pescoço - Foto: Reprodução

São PauloAna Karla Pereira dos Santos, de 23 anos, foi encontrada morta por uma amiga na madrugada desse domingo (28/11) com seis tiros, sendo três no rosto, além de uma facada no pescoço. O crime aconteceu em Quatá, no interior de São Paulo.

O corpo da jovem estava em sua casa quando foi encontrado pela Polícia Militar. O caso foi registrado como feminicídio, de acordo com informações do G1. O principal suspeito é um ex-companheiro da vítima.

2 imagens
O corpo da jovem foi estava em sua casa em Quatá, no interior de São Paulo
1 de 2

Ana Karla Pereira dos Santos, de 23 anos, foi encontrada morta com seis tiros, sendo três no rosto, além de uma facada no pescoço

Reprodução
2 de 2

O corpo da jovem foi estava em sua casa em Quatá, no interior de São Paulo

A amiga relatou para a PM que foi até a casa de Ana Karla após perceber que recebeu ligações dela no celular durante a madrugada. No entanto, quando ligou para a jovem, ela não atendeu. A amiga contou que a porta da frente da casa da vítima estava entreaberta.

O corpo de Ana Karla foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã. A jovem será enterrada nesta segunda-feira (29/11) no cemitério municipal de Rancharia.

Mãe de duas meninas

De acordo com o delegado Roberto José Fernandes Bonfim, da Polícia Civil de Tupã, o suspeito de cometer o assassinato é o ex-companheiro de Ana Karla e pai de uma bebê de nove meses de idade, uma das duas filhas da jovem. A vítima ainda tinha uma criança de 5 anos.

O homem de 19 anos foi visto chegando e saindo da casa de Ana Karla durante a madrugada, de acordo com a Polícia. No dia do assassinato, o jovem também chegou a buscar a bebê para ficar com ela durante o dia.

O casal teria se separado há cerca de duas semanas, segundo a polícia. No entanto, o ex-companheiro fazia ligações e tentava reatar o relacionamento com Ana Karla.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?