Jovem de 16 anos sai para caminhar em Copacabana e desaparece
Jovem deixou bilhete aos pais na segunda, informando que sairia para caminhar pelo bairro onde mora, na zona sul do Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A jovem Sabrina Freitas Cartaxo, de 16 anos, saiu do apartamento onde mora com a família, na noite da última segunda-feira (25/10), em Copacabana, na zona sul do Rio, e não foi mais vista. Ela deixou um bilhete para os pais avisando que estava indo caminhar.
A polícia já recolheu imagens de câmeras de segurança da região e busca outros registros que possam ajudar a localizar o paradeiro de Sabrina. Entre eles, há gravações do momento em que a menina passava a pé pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em direção ao Posto 2 da praia.
O aparelho celular da estudante segue desligado desde então – a família já tentou contato centenas de vezes. Parentes informam que, no dia em que saiu de casa, a jovem vestia um short preto e uma camiseta regata da mesma cor, e carregava uma mochila verde. Aqueles que tiverem informações sobre o paradeiro de Sabrina podem entrar em contato com o SOS Crianças Desaparecidas ou pelo telefone (21) 2286-8337.
Segundo a mãe da jovem, a empresária Mariana Cartaxo, de 34 anos, de acordo com reportagem da Rádio Tupi, nos últimos dias, Sabrina estava muito fechada, mas não havia conflitos ou motivos para fuga. A menina gostava de ficar em casa estudando e seu desaparecimento foi denunciado à polícia e informado ao Conselho Tutelar.