Jovem desaparece no ES e é achada em vala entre casa e barranco. Vídeo
Maria Cristina Simões Ferreira e Penha, de 22 anos, estava presa entre um barranco e uma casa. O caso ocorreu em Cachoeiro de Itapemirim (ES
atualizado
Compartilhar notícia
O Corpo de Bombeiros do Espírito Santo resgatou, nesse domingo (28/5), uma jovem que desapareceu após sair para dar uma volta à noite e foi encontrada presa em uma vala. Maria Cristina Simões Ferreira e Penha, de 22 anos, estava entre um barranco e uma casa, em Cachoeiro de Itapemirim (ES).
De acordo com informações do portal G1, Maria Cristina saiu de casa na noite da última sexta-feira (26/5), mas não retornou, o que mobilizou amigos e familiares em sua procura. Vizinhos a encontraram na manhã desse domingo (28/5), após ouvirem gritos vindos de uma região de difícil acesso.
Para resgatar a jovem, os bombeiros precisaram quebrar uma parede de uma casa na rua abaixo do local. A vala em que a jovem foi encontrada fica a menos de 50 metros de sua casa.
O Corpo de Bombeiros a encontrou consciente, mas bastante assustada, na abertura que tinha cerca de 40 centímetro de dimensão. Ela foi resgatada com ferimentos leves e encaminhada a um hospital, onde segue internada.
“Eu tenho muita fé, sabe. Eu tinha pedido a Deus para trazer minha filha de volta do jeito que ela estivesse e que fosse feita a vontade de Deus. Estou muito grato a Deus por ela estar com vida e bem”, desabafou o pai da menina, Carlos Onofre.
Imagens publicadas pelo perfil Cachoeiro Notícias mostram o resgate da jovem. Os bombeiros enfrentaram dificuldade, tendo em vista a inclinação do terreno e dificuldade de acessar a vala.
Confira: