metropoles.com

Jovem denuncia assédio em trem no RJ: “Ficou perto para se masturbar”. Veja

Larissa Almeida usou as redes sociais para contar que foi assediada por um homem no transporte público. Ela gravou e divulgou o episódio

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
assédio2
1 de 1 assédio2 - Foto: Reprodução

A técnica em enfermagem Larissa Oliveira de Almeida denunciou um caso de assédio dentro de um trem do ramal Japeri, da Supervia, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (6/7). Segundo a jovem, o homem identificado como Jefferson Santos Miguel sentou-se na sua frente e começou a se masturbar.

Vídeos divulgados nas redes sociais registraram o momento em que ela reage ao assédio. “Eu vou te denunciar, seu monstro, seu ridículo! Você é um nojento!”, gritou.

De acordo com a jovem, o homem mora em Queimados, mas não desceu na estação. Larissa relata que após o incidente, ela foi até o Departamento de Polícia Ostensiva (DPO) de Engenheiro Pedreira e, ao sair, encontrou de novo o assediador.

Ela teria encontrado um amigo na delegacia, que foi conversar com o homem e os dois discutiram. Um policial viu a situação e levou o assediador até a 63ª DP. O caso foi registrado como importunação sexual.

“Mulheres denunciem, gritem, não se calem, ainda que a voz embargue, ainda que suas pernas tremam, gritem, não se calem. Não podem calar a nossa voz!”, escreveu Larissa em uma publicação no Facebook.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?