Jovem denuncia assédio em trem no RJ: “Ficou perto para se masturbar”. Veja
Larissa Almeida usou as redes sociais para contar que foi assediada por um homem no transporte público. Ela gravou e divulgou o episódio
atualizado
Compartilhar notícia
A técnica em enfermagem Larissa Oliveira de Almeida denunciou um caso de assédio dentro de um trem do ramal Japeri, da Supervia, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (6/7). Segundo a jovem, o homem identificado como Jefferson Santos Miguel sentou-se na sua frente e começou a se masturbar.
Vídeos divulgados nas redes sociais registraram o momento em que ela reage ao assédio. “Eu vou te denunciar, seu monstro, seu ridículo! Você é um nojento!”, gritou.
Esse é Jefferson Santos Miguel, morador de Queimados (guardem isso), o lixo de ser humano que me assediou dentro do Japeri. O mesmo saiu do seu assento para sentar na minha frente para se masturbar pic.twitter.com/ON7cviqvL2
— Larissa (@lariaso) July 7, 2020
De acordo com a jovem, o homem mora em Queimados, mas não desceu na estação. Larissa relata que após o incidente, ela foi até o Departamento de Polícia Ostensiva (DPO) de Engenheiro Pedreira e, ao sair, encontrou de novo o assediador.
Ela teria encontrado um amigo na delegacia, que foi conversar com o homem e os dois discutiram. Um policial viu a situação e levou o assediador até a 63ª DP. O caso foi registrado como importunação sexual.
“Mulheres denunciem, gritem, não se calem, ainda que a voz embargue, ainda que suas pernas tremam, gritem, não se calem. Não podem calar a nossa voz!”, escreveu Larissa em uma publicação no Facebook.