Jovem de 20 anos morre atropelada ao sair de festa com amigos
Aos 20 anos, Estefany Ferreira Medina morreu atropelada por carro desgovernado. A jovem saia de uma festa neste domingo (29/1), em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Estefany Ferreira Medina, de 20 anos, morreu na noite deste sábado (29/1), após ser atropelada na saída de uma festa de pré-carnaval em chácara localizada entre Rio Preto e Cedral, no interior de São Paulo.
De acordo com Boletim de Ocorrência, um veículo em alta velocidade, que fazia movimentos de zigue-zague, foi em direção ao grupo de amigos da vítima. Duas colegas de Estefany conseguiram desviar do carro, mas ela teria sido atingida e chegou a ser arrastada por alguns metros.
De acordo com o documento, o motorista chegou a descer do veículo. Ao verificar que a vítima do atropelamento estava inconsciente, porém, ele teria fugido em alta velocidade. Os amigos de Estefany chegaram a solicitar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a jovem não resistiu aos ferimentos.
Número de atropelamentos em São Paulo
De acordo com o Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito de São Paulo (Infosiga), o número de mortos em acidentes de trânsito foi superior a 5,3 mil em todo o estado durante o ano de 2022.