Jovem de 19 anos morto por engano pela PM é velado em Florianópolis
O garoto foi morto por brincar de atirar em latinhas com arma de pressão, no quintal de casa. O caso está sendo apurado pela polícia local
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo do jovem de 19 anos, que foi morto por engano pela polícia militar ao brincar de atirar em latinhas com uma arminha de pressão, no quintal de casa, foi velado nesta sexta-feira (19/04/19).
O caso ocorreu em Florianópolis. O velório foi realizado na Igreja Universal da rua Graciliano Manoel Cardoso, a mesma em que o rapaz vivia. Ele foi morto por agentes da polícia, que confundiram a arma que ele usava com uma real.
A informação é do site regional ND Mais. O jovem foi baleado pelos militares na quinta-feira (18/04/19), um dia antes da Sexta-Feira Santa.
O caso já está sendo apurado pela polícia local. De acordo com a irmã da vítima, Vivian Silva dos Santos, de 22 anos, a família ainda está em busca de um local para enterrar o garoto.
“Ligamos para os cemitérios mais próximos, mas todos alegam que estão cheios, sem nenhuma vaga para enterrá-lo”, afirmou. A família da vítima é de origem baiana, mas vive em Florianópolis há quase 7 anos.