Jovem de 18 anos é morta a tiros na frente de multidão em Goiás
Crime foi praticado em frente a uma sorveteria, em Mozarlândia, no noroeste goiano. Polícia suspeita de feminicídio
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros no centro de Mozarlândia, no noroeste de Goiás, a 301 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Lara Gabrielly Xavier foi assassinada em meio a uma multidão, em frente a uma sorveteria e uma lan house, na noite de sexta-feira (15/10).
A suspeita é de feminicídio. O autor do crime fugiu.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil do estado, o suspeito foi identificado como Lucas Rodrigues Liberato, que, segundo a investigação, pode ser namorado ou ex da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi chamado, mas, ao chegar ao local, constatou que a jovem estava morta. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, em seguida, e recolheu o corpo.
Investigação
As testemunhas contaram à polícia que um jovem chegou em um carro prata, atirou contra a vítima e fugiu. Policiais trabalham para encontrá-lo. A investigação ainda não tem informações se autor e vítima haviam discutido de alguma forma momentos antes do crime.
“As imagens serão vistas e testemunhas serão ouvidas para entender exatamente o contexto dos fatos”, disse o delegado Ricardo Ramos.
Há suspeita de que o autor seja um namorado ou ex da vítima. As pessoas que presenciaram a cena apontaram como autor Lucas Rodrigues Liberato, de 22 anos, que está sendo procurado.
Nas redes sociais da vítima, ela aparece com o suspeito em algumas fotos, mas não há indicações se ainda tinham um relacionamento.
O Metrópoles não localizou a defesa do suspeito para se manifestar. Lara deixa uma filha bebê.