Jovem de 16 anos desaparece na zona oeste do Rio após sair para curso
Polícia investiga o desaparecimento da adolescente Suyenne Cristine dos Santos Soares; ela saiu de casa sábado (30/10) e não voltou
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – “O meu maior desespero é imaginar que alguém possa ter feito alguma maldade com ela”, diz Suellen dos Santos Amaral, de 32 anos, mãe da estudante Suyenne Cristine dos Santos Soares, 16. No sábado (30/10), a jovem saiu por volta das 8h de casa no bairro de Senador Camará para o curso pré-militar, em Campo Grande, na zona oeste do Rio, e não voltou.
“Ela sequer apareceu no curso pré-militar que ia de 10h às 14h. No mesmo prédio, ela tinha aula de inglês, que começava às 15h, mas também não compareceu. É uma menina boa, tranquila, estudiosa, não tem namorado porque quer focar nos estudos. Só sentimos falta dos documentos e ainda estamos procurando para saber se ela levou outras coisas”, contou a mãe.
O caso foi registrado primeiro na 34ª DP (Bangu), mas foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Em nota, a Polícia Civil informou que a investigação está em andamento.
“Estou tentando saber se houve algo que ela ficou insatisfeita. Estou vendo se levou duas bermudas, mas confesso que não sei. Tenho quatro filhos e ela é a minha mais velha”, disse Suellen. Suyenne saiu de casa com o uniforme do curso, casaco cinza e mochila.