Jovem de 14 anos é baleada após entrar por engano em comunidade
A adolescente, que estava com o pai, é de Belo Horizonte (MG). Estado de saúde da jovem é considerado estável
atualizado
Compartilhar notícia
Uma adolescente de 14 anos foi baleada após o carro de sua família entrar em uma área no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (18/9). A família vinha de Minas Gerais e, por engano, eles entraram em um dos acessos da comunidade.
O pai e a vítima são moradores de Belo Horizonte (MG) e vieram ao Rio para ir ao Consulado Americano, região central do Rio, para poder emitir o visto. As informações são do g1.
Conduzindo um veículo da Mercedes, o pai que retornava do local, teria errado o acesso da Avenida Brasil para a Linha Amarela, após as orientações do GPS indicarem a 1º direita disponível, que dão acesso as avenidas Paris e Guilherme Maxwell, entradas para o Morro do Timbau.
Na esquina com a Rua da Gratidão, o motorista alegou que foram abordados por criminosos que portavam fuzis em um HRV azul. Os homens ordenaram para que ele parasse, no entanto, o pai acelerou, e os bandidos efetuaram disparos contra o veículo.
Um dos disparos perfurou a traseira do carro e a adolescente foi baleada na região da lombar. Ela foi encaminhada para o Hospital Getulio Vargas, na Penha, e o estado de saúde da jovem é estável.
O caso será registrado na 21º DP (Bonsucesso)