Jovem baleada no Complexo da Maré segue internada em estado grave
O incidente ocorreu quando uma família entrou por engano em um dos acessos à comunidade Baixa do Sapateiro, zone norte do Rio
atualizado
Compartilhar notícia
A adolescente de 14 anos baleada nas costas, após o carro em que estava com sua família ser atingido por tiros de criminosos, continua internada nesta quinta-feira (19/9), no Hospital Estadual Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro.
O incidente ocorreu quando uma família entrou por engano em um dos acessos à comunidade Baixa do Sapateiro, localizada no Complexo da Maré, na zona norte do Rio. A jovem apresenta um quadro de saúde grave, mas estável.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais do 22º BPM (Maré) estão operando na área, cumprindo o policiamento planejado para o entorno da região.
A jovem é natural de Minas Gerais e estava com a família no Rio para tirar o visto de turismo no Consulado Americano, localizado no Centro da cidade. No trajeto, o pai da adolescente entrou uma saída errada da Linha Amarela, acessando a comunidade Baixa do Sapateiro. Quando percebeu a presença de criminosos, ele teria feito o retorno.
Leia a reportagem completa em O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.