Jovem morre afogada ao atravessar rio a cavalo com o pai em Goiás
Roberta Goulart faria 21 anos nesta terça-feira (20/8). Segundo a polícia, a jovem caiu com o cavalo dentro de um poço no rio
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma jovem de 20 anos morreu afogada em um rio de Caiapônia, na região do oeste goiano. De acordo com informações da Polícia Civil do estado, Roberta Goulart Peres se afogou enquanto tentava atravessar o rio a cavalo. Ela estava acompanhada pelo próprio pai.
O caso aconteceu na tarde de domingo (18/8), mas o corpo de Roberta só foi encontrado na segunda-feira (19/8). Segundo o delegado responsável pela apuração do caso, Ramon Queiroz, ela tinha o costume de andar a cavalo e também de acompanhar o pai.
Queda da jovem em poço
Conforme Queiroz, Roberta caiu com o cavalo em um poço dentro do rio. O pai dela chegou a tentar socorrer a filha e buscar reforços. Ele foi até uma fazenda vizinha, onde pediu ajuda e contou que a filha teria se afogado no rio, porém, não foi possível resgatá-la com vida.
O caso é investigado pela Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica fez perícia no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Roberta foi resgatado um dia antes do aniversário dela. Nesta terça-feira (20/8), ela faria 21 anos.