Jornalista deixa cobertura de ato pró-Bolsonaro em SP após ser agredido
Leonardo Martins, da Jovem Pan, filmou manifestante que chutou carro e foi hostilizado por ele na região da Avenida Paulista
atualizado
Compartilhar notícia
O repórter Leonardo Martins, da rádio Jovem Pan, relatou nas redes sociais que teve de deixar a cobertura dos atos pró-Bolsonaro em São Paulo, na tarde deste domingo (21/06), após tomar uma peitada e ser hostilizado por um militante governista. Ele filmou a agressão.
“Fui hostilizado de novo no protesto a favor de Bolsonaro. Uma mulher passou xingando os manifestantes. Um deles foi até o carro e o chutou. Filmei a ação e o agressor veio pra cima de mim, tentando derrubar meu celular e me peitando. Voltaremos à redação. Impossível trabalhar”, contou o jornalista, no Twitter.
“Somos orientados a tirar a canopla do microfone. Escondemos o crachá. Fazemos tudo o que já é absurdo, mas pro bem da nossa integridade. Agora, nem isso adianta. Só de ver uma câmera, já somos enquadrados. ‘De onde vocês são? Globolixo?’, ‘Bando de cuzão'”, relatou ainda o profissional.
Veja a íntegra e o vídeo da agressão nas postagens de Martins:
Parte do meu relato sobre a tentativa de agressão que sofremos na Av. Paulista, durante o ato a favor do governo federal. Continuaremos trabalhando. pic.twitter.com/PZuaOD5cfd
— Leonardo Martins (@___leomartins) June 21, 2020
Veja imagens: