Joice Hasselmann critica Carlos Bolsonaro por investidas a Bebianno
A deputada afirmou que as palavras do vereador contra o secretário-geral causam um desgaste desnecessário no governo
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (13/2), a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) criticou o filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), pelo ataque feito ao ministro Gustavo Bebianno, secretário-geral da Presidência. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
“Não podemos misturar as coisas. Filho de presidente é filho de presidente. Temos que tomar cuidado para não fazer puxadinho da Presidência da República dentro de casa para expor um membro do alto escalão do governo dessa forma”, disse a deputada.
A investida de Carlos Bolsonaro contra Bebianno citada por Joice Hasselmann ocorreu após o vereador do Rio publicar em seu Twitter que o ministro mentiu ao afirmar que teria conversado três vezes com o presidente na terça-feira (12/2).
Joice afirmou que as atitudes de Carlos provocam um desgaste desnecessário para o governo. “Quem pode fazer crítica pública é o próprio presidente da República. Esse caso expõe não só o ministro, mas também o governo do próprio presidente”, completou a deputada.
Confira o tuíte de Carlos Bolsonaro:
Ontem estive 24h do dia ao lado do meu pai e afirmo: “É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado pelo Globo e retransmitido pelo Antagonista.” pic.twitter.com/AqzZ0YPNOO
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 13 de fevereiro de 2019