“Jogou água gelada em mim”, diz trans atacada por morador em São Paulo
Homem foi filmado quando xingava e agredia garotas de programa em São Paulo. Uma delas perdeu o dente após ser agredida com soco
atualizado
Compartilhar notícia
A mulher transexual que foi agredida com xingamentos e água gelada por um morador na Zona Sul de São Paulo contou como foi a situação ao portal G1.
“Eu chamei a polícia e os mesmos falaram que o vídeo que eu tinha não mostrava nenhuma agressão, então não adiantava eu ir na delegacia”, contou Isabella Azevedo.
O homem foi flagrado em imagens com uma panela de água, ao lado do cachorro. Ele jogou água na vítima e a xingou.
“Ele veio mandar eu sair do local onde eu estava e começou uma discussão, ele jogou água em mim três vezes, fora agressão verbal”, relatou Isabella.
Reincidente
Essa mulher não foi a primeira a ser agredida. Uma outra trans foi agredida com socos por esse mesmo homem, que já foi identificado pela polícia.
As duas mulheres estavam atuando como garotas de programa no momento em que foram agredidas por esse homem. A Polícia Civil passou a investigar o caso após boletim de ocorrência da agressão com socos.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.