Jogador brasiliense é preso por embriaguez ao volante e posse de droga
Régis, que já atuou pelo São Paulo, tem um histórico de confusões. Essa é a terceira vez em que ele é detido em menos de dois anos
atualizado
Compartilhar notícia
O lateral-direito Régis, atualmente no Esporte Clube São Bento, foi preso na manhã desta quarta-feira (13/3) por posse de droga e embriaguez ao volante. A detenção ocorreu em Sorocaba, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar paulista, o atleta nascido em Brasília foi visto saindo da conveniência de um posto de gasolina visivelmente alterado.
O jogador, que já atuou por grandes times do Brasil, como o São Paulo, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, segundo os militares, apresentava sinais de alcoolemia. Dentro de sua carteira havia um pó branco dentro de um saco que os investigadores identificaram como cocaína.
Não é a primeira que o lateral se envolve em confusão extra-campo. No ano passado ele foi detido por invadir um motel em Maceió (AL) e discutir com funcionários. Após ser levado à delegacia, assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado. A confusão irritou a direção do CSA, clube que ele defendia à época, que o dispensou.
Samambaia
Em outubro do ano passado, PMs do Distrito Federal prenderam Régis por dano e tentativa de invasão. O jogador foi detido em Samambaia Sul. Régis tentava arrombar a porta e invadir um apartamento na QS 303. Ele foi levado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).
De acordo com a ocorrência policial, as equipes foram chamadas depois de uma confusão no prédio onde o jogador estava. Os militares relataram na delegacia que Régis estava visivelmente transtornado e bastante nervoso. Ele tentava invadir um apartamento, à procura de sua vizinha, que já havia deixado o local.
Ele recebeu voz de prisão e tentou reagir quando os policiais o algemavam. Já na delegacia, o jogador assinou termo circunstanciado, comprometendo-se a comparecer à Justiça, e foi liberado.