João Doria denuncia que “fanáticos extremistas” ameaçam sua família
Nesse domingo (21/3), o governador de São Paulo foi surpreendido com manifestações bolsonaristas em frente à própria residência
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (22/3), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), denunciou que ele e sua família vêm sendo alvos de “ameaças” por parte do que chamou de “fanáticos extremistas”.
“Nas últimas semanas, estes fanáticos extremistas aumentaram o tom das agressões a mim e ao governo de São Paulo”, declarou Doria, em nota divulgada pelo PSDB nas redes sociais.
“As ameaças, porém, se estendem agora à minha família: minha esposa, Bia, e aos nossos filhos”, completou.
Veja a íntegra:
— PSDB 🇧🇷 (@PSDBoficial) March 22, 2021
As possíveis ameaças teriam surgido em meio a manifestações que pedem pela saída do governador. Nesse domingo (21/3), bolsonaristas se reuniram em frente à residência do tucano, em Pinheiros, São Paulo, para mostrar insatisfação em relação à condução da pandemia da Covid-19 por parte do tucano.
Vale ressaltar que João Doria tem defendido medidas intensivas para conter o avanço da Covid-19 no estado de São Paulo. Ao fim do documento, o tucano ainda declarou que o que espera para o país é “paz, união e vacinas”.