Janja demonstra força e personalidade ao apoiar Anielle antes de Lula
A esposa do presidente foi uma das primeiras figuras poderosas da República a se posicionar publicamente em favor de Anielle
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das primeiras manifestações públicas a Anielle veio de quem teria muitos motivos para não querer se expor, mas preferiu demonstrar escancaradamente seu apoio à ministra: a primeira-dama do país. Pouco depois de o Metrópoles revelar as denúncias de assédio sexual que recaem sobre o ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Silvio Almeida, agora demitido, Janja se valeu de uma foto para revelar seu posicionamento de solidariedade.
Publicou em suas redes sociais registro em que aparece beijando a testa de Anielle. Àquela altura, seu marido, o presidente Lula, ainda não havia se posicionado ou definido o futuro do ministro Silvio Almeida no primeiro escalão do Poder Executivo. Janja demonstrou sensibilidade e personalidade ao se posicionar independentemente da questão política que desgastou o governo.
Nessa sexta (6/9), a presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, fez mais um gesto de acolhimento à colega Anielle, usando também uma foto abraçada à ministra.
Imagens mais valorosas que mil palavras. Ponto para as mulheres fortes do governo