Jair Renan sobre convite para Mister Bumbum: “Essa parada aí não é comigo”
O filho do presidente Bolsonaro disse que não participaria da competição e afirmou ter ficado chateado com brincadeira sobre voto impresso
atualizado
Compartilhar notícia
O filho “04” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan Bolsonaro, recusou o convite que recebeu para participar do concurso Mister Bumbum, que acontecerá ainda neste ano. “Essa parada aí não é comigo”, disse ele em publicação nas redes sociais, nesta sexta-feira (20/8).
O convite foi feito por meio de um comentário na foto do filho do presidente. Jair Renan declarou ter entendido que o pedido seria para apenas promover o evento.
“Aquela notícia de que me convidaram para ser miss bumbum, para mim estava em uma pegada de só promover o evento. Mas se fosse um convite formal, eu não ia participar. Essa parada aí não é comigo não”, afirmou o jovem, que está investindo na carreira de influenciador digital.
Ao convidar o filho do presidente Bolsonaro para participar do concurso, a organização disse que Renan tem um “perfil incrível” e também aproveitou para brincar sobre o voto impresso – “Só não temos voto impresso por aqui”, diz a publicação – , o que desagradou “04”.
“Eu fiquei chateado com a parada do voto impresso. Para que brincar com isso? É uma parada séria”, declarou ele, que já mostrou desinteresse em atuar na política.
O Mister Bumbum Brasil 2021 está com inscrições abertas. Segundo os organizadores, os interessados só precisam ter mais de dezoito anos e um bumbum bonito para concorrer ao prêmio de R$ 30 mil em contratos publicitários.