Jair Renan nega que tenha se convidado para reality: “Mal entendido”
A produção do evento Mansão Vix voltou atrás e disse que houve uma confusão sobre o convite feito ao filho 04 de Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
Após a informação de que o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan, teria se convidado para participar de um reality no Espirito Santo, publicada pela Folha Vitória, ele usou as redes sociais para negar o episódio. Segundo o influenciador, a produção entrou em contato para ele entrar na Mansão Vix.
“Então, rapaziada, mais uma vez criaram uma fake news sobre mim. O que aconteceu foi que a “Mansão Vix” entrou em contato com a minha assessoria, convidando eu, Renan Bolsonaro, a estar presente na casa na sexta-feira”, disse no Instagram.
A empresa G2 Assessoria e Marketing, responsável pela divulgação do reality, organizado pelo empresário Bruno Barreto, disse que “tudo se trata de um mal-entendido”.
A assessoria descreveu como teria sido feito o convite ao filho mais novo do presidente. “Ele (Bruno) entrou em contato com o Renan. Na época, ele teria dito que o pai estava com problema de saúde e não tinha previsão de sua participação”, concluiu.
Segundo a assessoria, quando o presidente Jair Bolsonaro recebeu alta, Renan mandou uma mensagem pelo inbox do perfil no Instagram da mansão: “Bruno, pode contar comigo”.