Jair Renan insinua que governo Lula mandou Pupe mentir sobre affair
Diego Pupe apresentou uma conversa com Renan Bolsonaro em que o filho de Jair Bolsonaro afirmou amá-lo e o convidou para dar uma “rapidinha”
atualizado
Compartilhar notícia
Jair Renan Bolsonaro negou que tenha tido uma relação amorosa com Diego Pupe, mesmo após o ex-assessor mostrar declarações de amor por parte do filho 04 de Jair Bolsonaro (leia abaixo). De acordo com o herdeiro do ex-presidente, eles eram amigos e mantinham apenas relações profissionais. Além disso, ele insinuou que as atitudes do ex-assessor sejam ligadas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ou pessoas relacionadas.
“Tem um áudio em que ele fala com um conhecido meu e falou que atualmente trabalha para o governo [do presidente] Lula. Talvez deve estar fazendo isso a mandado do outro lado… Direita e esquerda, né? O Brasil inteiro sabe o que está acontecendo”, disse Renan, em entrevista ao Portal Leo Dias.
Ele pontuou ainda que acredita que a motivação de Diego seja a busca pela fama em cima do nome de Bolsonaro. “Não sei porque ele está fazendo isso, talvez porque queria ser famoso. Ele falava que queria, e vai conseguir ser famoso nas costas do ex-presidente, que é meu pai, e tem uma repercussão nacional. Deve ser por isso que ele está fazendo isso tudo.”
O suposto caso de Renan Bolsonaro
As colocações de Jair Renan vieram após o colunista Leo Dias apresentar um print no qual o 04 parece tentar reverter um término. “Eu te amo, cara, mas não termina comigo por causa disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, p*rra? Vamos dar uma rapidinha antes da minha mãe acordar. Vivian dormiu, vem aqui no meu quarto, para de show, por favor”, dizem as mensagens apresentadas e registradas em cartório por Pupe.
O filho caçula do ex-mandatário, no entanto, negou a relação em entrevista ao Portal Leo Dias. Na conversa, ele contou que Diego começou a andar com ele e acompanhá-lo em festas entre novembro e dezembro de 2021 e dormia na casa dele por serem amigos. Mas os dois estariam se estranhando na época da mensagem, no começo de junho de 2022.
“A gente parou de ter amizade no dia 5 de julho. Ele já sabia que a gente não estava mais se bicando [naquela época] e talvez fez essa maldade comigo”, afirmou. O jovem disse ainda que Pupe poderia ter enviado as mensagens para si mesmo porque o celular dele não tinha senha e costumava entregá-lo ao amigo.
“Nesse dia em específico, eu estava bebendo. Tomei um porre e me deram banho esse dia. Me deram banho e sem seguida me jogaram na cama, e foi aí que eu dormi. Provavelmente ele pegou meu telefone, que não tinha senha, fez o que fez, mandou mensagem. No dia seguinte, meu telefone não tem essas mensagens. Hoje em dia você pode mandar as mensagens, apagar para mim e ficar com o print”, alegou.