Ex-esposa de Jair Bolsonaro diz que ele é “um pouco machista e autoritário”
Ana Cristina também apontou algumas qualidades do presidente, afirmando que ele é “honesto” e “luta contra a corrupção”
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle, concedeu entrevista à uma TV norueguesa, a NRK, e a Revista Istoé reproduziu o que foi dito por ela. Em certo momento ela foi pedida para descrever o ex-marido e disse que ele é “um pouco machista e autoritário”.
“Infelizmente, tenho que dizer que ele é um pouco machista. Um pouco autoritário. E quando ele fala sem pensar, tem um lado positivo como negativo também”, opinou a mãe de Jair Renan, o “04”.
No entanto, a advogada também apontou algumas qualidades do presidente, dizendo que ele é “honesto” e “luta contra a corrupção”. “Ele diz o que quer dizer, independentemente das consequências, e é inteligente”, ressaltou.
Quanto ao posicionamento de Bolsonaro diante da pandemia do novo coronavírus que devasta o Brasil — país já acumula 35.026, segundo atualizações do último dia 5 de junho — e o mundo, ela reconhece os erros, mas entende o que foi feito pelo governante.
“Ele fez as coisas certas e erradas durante a crise do coronavírus. Mas sua maior preocupação é que, quando a pandemia terminar, o desemprego e a pobreza matem mais do que o próprio vírus”, apontou.
Ana Cristina está sendo investigada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro em inquérito que analisa supostos funcionários fantasmas e a prática da “rachadinha”, enquanto trabalhava como assessora-chefe do gabinete do vereador Carlos Bolsonaro, segundo filho do presidente, em 2001.