Jair Bolsonaro quase cai ao comemorar gol do Brasil: veja o vídeo
O presidente esteve na partida ao lado dos ministros Sergio Moro e Paulo Guedes
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi ao Maracanã, no Rio de Janeiro, acompanhar a final da Copa América 2019. Antes de celebrar o título do Brasil, o chefe do Executivo quase cai ao comemorar o gol de Everton Cebolinha. Também estavam na tribuna os ministros da Justiça, Sergio Moro, da Economia, Paulo Guedes.
Após receber cruzamento de Gabriel Jesus, o atacante do Grêmio colocou a bola para dentro. Bolsonaro foi celebrar a jogada e acabou se desequilibrando. O vídeo fez sucesso nas redes sociais.
Depois da quase queda, o presidente ainda viu os outros dois gols do Brasil – marcados por Gabriel Jesus e Richarlison. O mandatário da República participou da entrega da taça. Em meio a vaias e aplausos, entregou o troféu para os atletas.
As vaias a Bolsonaro irritaram o ministro Paulo Guedes, que, segundo informações do colunista do jornal O Globo Ancelmo Gois, saiu cuspindo fogo do túnel de acesso ao campo do Maracanã.
“Assim que a comitiva presidencial entrou no campo, uma vaia tomou conta do estádio. O ministro deu meia- volta e saiu pelos corredores do Maracanã sem despedidas e com ar de pouquíssimos amigos”, escreveu o jornalista.