Jair Bolsonaro lamenta morte do ator e humorista Batoré
Aos 61 anos, Batoré perdeu a luta para um câncer e morreu nesta segunda-feira (10/1)
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), lamentou na noite desta segunda-feira (10/1) a morte do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, de 61 anos. Batoré morreu nesta segunda, em São Paulo, após uma luta contra um câncer.
Durante entrevista à Jovem Pan, Jair Bolsonaro afirmou: “Uma notícia triste: morreu o Batoré, de câncer. Sempre fui um seguidor do Batoré. Nossos sentimentos”, disse.
O humorista era apoiador do presidente.
Em post no Telegram, Bolsonaro adicionou: “Foram muitos os momentos felizes que o Sr. Ivanildo Gomes Nogueira proporcionou ao Brasil”.
Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, diz a nota da prefeitura.
Natural de Serra Talhada, em Pernambuco, Ivanildo se mudou para São Paulo ainda criança. Ele integrou o elenco da Praça é Nossa, do SBT, como Batoré. Em 2016, foi contratado pela Globo para a novela Velho Chico, onde fez o papel do delegado Queiroz.