Italiano de 64 anos é achado morto no quintal de casa, no Espírito Santo
Até o momento, não há detidos. Polícia diz que outras informações não serão repassadas, para que a apuração dos fatos não seja prejudicada
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 64 anos, identificado como Gabriele Gigli, foi encontrado morto no quintal da própria casa, em Itaúnas, no Espírito Santo, na última sexta-feira (4/12). De acordo com informações do Il Resto Del Carlino, o caso foi um suposto crime de latrocínio.
A polícia realizou as primeiras diligências e há indicativo de quem podem ser os autores do crime. Até o momento, entretanto, não há detidos e outras informações não serão repassadas, para que a apuração dos fatos não seja prejudicada.
A Polícia Civil do Espírito Santo classificou o caso como latrocínio (roubo seguido de morte), já que o corpo apresentava sinais de violência física.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser liberado pelos familiares e para a realização de exame cadavérico, que apontará a causa da morte.
Gigli era natural de uma cidade chamada Cesena, com cerca de 100 mil habitantes, na Itália. Ele era divorciado e havia se mudado para o Brasil há dois anos, após a morte do pai.
A imprensa italiana o classificou como um “espírito livre e inquieto”, um homem “de ideias e estilo de vida alternativos”.