Irritado com barulho, homem agride adolescente em hotel de SP. Veja
Imagens mostram o momento em que Lucas Rolim Valoni agarra o garoto pela camisa e o agride com tapas e chineladas no rosto
atualizado
Compartilhar notícia
Em São Paulo (SP), um adolescente de 14 anos foi agredido com tapas e chineladas no rosto e na cabeça por um homem que estaria incomodado com o barulho em um hotel, na noite de terça-feira (20/9).
O estudante fazia uma excursão na capital paulista com o colégio Eliezer Max, de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu no hotel Traven Inn, do Ibirapuera, onde as turmas estavam hospedadas.
Câmeras de segurança do local registram o adolescente e um amigo rindo e brincando no corredor do local. Em um certo momento, um hóspede, identificado como Lucas Rolim Valoni, 27 anos, sai do quarto irritado e puxa o estudante pela camisa.
O adulto segura o menor pela roupa e o pressiona contra a parede, desferindo tapas no rosto e na cabeça. Lucas chega a usar um chinelo que estava no chão para agredi-lo. No final, ele solta o adolescente e o obriga a voltar para o quarto.
Veja:
A Polícia Civil de São Paulo recolheu as imagens das câmeras de segurança e investiga o caso. A agressão foi registrada na 27ª Delegacia de Polícia, em Campo Belo.
O pai do menor acompanha os desdobramentos do caso em São Paulo. A vítima deve passar por exame de corpo delito.
O Metrópoles tentou contato com o hotel Travel Inn, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. Já o colégio Eliezer Max preferiu não se manifestar.