Irmãs são baleadas em baile funk no Complexo da Maré; uma morre
A irmã mais nova, de 16 anos, está internada em estado grave no hospital Getúlio Vargas, na Penha. Um jovem de 19 anos também morreu baleado
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Duas irmãs foram baleadas em um baile funk no Complexo da Maré, na zona norte do Rio, neste domingo (5/9). Débora Adelino da Conceição, de 20 anos, morreu e sua irmã, de 16 anos, foi baleada durante o evento irregular.
O jovem Patrick Jorge de Assis, de 19 anos, também morreu. Ele era namorado de Débora e teria sido morto por traficantes. De acordo com a Polícia Militar, Débora foi atingida na cabeça e morreu no local. A irmã dela foi socorrida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na zona norte, onde segue internada.
Conforme o hospital, a menor de idade está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e seu quadro clínico é considerado grave. O enterro de Débora será realizado nesta terça-feira (7/9), no cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador.
Caso de feminicídio
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A polícia apura os crimes de feminicídio contra Débora Adelino da Conceição, de 20 anos, e de homicídio contra Patrick, além da tentativa de feminicídio contra a adolescente.
“Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências seguem em busca de informações que ajudem a esclarecer o caso”, diz a nota da Polícia Civil.