Irmãos são suspeitos de estuprar crianças da família no Entorno do DF
De acordo com a polícia, foram identificadas seis vítimas; abusos aconteciam quando elas tinha cerca de oito anos
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Dois irmãos, de 48 e 63 anos, foram presos suspeitos de estuprar crianças da própria família, em Águas Lindas de Goiás, Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), os crimes aconteceram há cerca de dez anos e seis vítimas foram identificadas.
Marcelo Ferreira da Silva, 48, e Olávio Ferreira da Silva, 63, foram presos nessa quarta-feira (2/11). Em interrogatório, eles negaram os crimes. Segundo a corporação, os suspeitos se relacionavam sempre com crianças de aproximadamente oito anos. Entre as vítimas estão filhos da ex-mulher de um deles.
Conforme a PC, o caso chegou à corporação após denúncia de um familiar. Jovens, que atualmente têm entre 18 e 22 anos, afirmaram que foram vítimas dos irmãos quando eram crianças.
Há ainda a suspeita de que eles começaram a abusar de uma vítima neste ano, uma criança de oito anos.
Segundo a polícia, os estupro aconteciam na casa de uma irmã dos suspeitos, onde a família tinha o costume de se reunir. No local, eles chamavam as crianças para assistir filme, acariciavam e cometiam os crimes. Ainda de acordo com a corporação, Marcelo se relacionava com mulheres vulneráveis, que tinham filhos pequenos.
A delegada responsável pelo crime, Tamires Teixeira, investiga ainda uma familiar para saber se ela tinha conhecimento dos fatos e facilitava a ação. As seis vítimas já foram ouvidas e os depoimentos são parecidos entre si, o que reforça a suspeita dos estupros.
De acordo com ela, caso mais vítimas reconheçam os suspeitos, devem procurar a Polícia Civil para fazer a denúncia. Os irmãos foram encaminhados para o presídio da cidade e devem responder pelo crime de estupro de vulnerável.