Irmãos são presos por vingar morte do mais velho, Elvys Preslei; vídeo
Dupla aparece em imagens agredindo e esfaqueando o responsável pelo assassinato do irmão. Segundo a polícia, eles confessaram o crime
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A morte de Elvys Preslei, ocorrida no último dia 23/5, está envolta em uma história de vingança familiar. Os irmãos mais jovens dele foram presos em flagrante nessa segunda-feira (24/5), em Aparecida de Goiânia, por estarem envolvidos no assassinato do homem suspeito de ter matado Elvys Preslei Santos da Silva, de 28 anos.
Os irmãos aparecem em imagens de câmeras de segurança, que registraram o momento em que eles vão até o local onde estava o homem apontado como responsável pelo homicídio de Preslei e, em seguida, saem correndo pela rua, agredindo e esfaqueando o tal suspeito, identificado como Joelson Moreira da Silva, de 53 anos.
Veja:
Aos policiais, os irmãos confessaram o crime e disseram que agiram por emoção, depois de verem o irmão, Elvys Preslei, pedindo por ajuda antes de morrer esfaqueado. De acordo com a investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO), ele foi assassinado, após uma discussão em um bar.
Busca
Os irmãos, cujos nomes não foram divulgados, apenas as idades (25 e 26 anos) saíram pelas ruas do bairro à procura do suposto assassino de Elvys e encontraram Joelson próximo a uma distribuidora de bebidas.
Ao ser abordado, Joelson teria admitido que foi ele o responsável pela morte de Elvys e, com isso, foi perseguido pela rua do bairro e agredido com golpes de faca até a morte.
A dupla foi encontrada pela polícia horas depois, numa casa do Setor Vila Oliveira, onde eles estavam escondidos. Nenhum deles tem antecedentes criminais. As investigações seguem, agora, para esclarecer se, de fato, Joelson foi quem matou Elvys Preslei e se alguma outra pessoa participou do crime.