Irmãos são presos por matar jovens esfaqueados em festa de Goiás
Instrutor de auto escola de 30 anos e barbeiro de 19 foram assassinados durante festa em São Luís de Montes Belos, no último domingo (20/2)
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Dois irmãos foram presos em flagrante acusados de matar dois jovens durante uma festa na cidade de São Luís de Montes Belos, a 130 km da capital de Goiás. Os assassinatos ocorreram na madrugada de domingo (20/2) e as prisões foram feitas na tarde do mesmo dia.
O instrutor de auto escola Vinycius Alves Correia, de 30 anos, e o barbeiro Lucas Santos Rocha, de 19 anos, foram esfaqueados durante uma briga em uma festa, em um galpão na rodovia GO-164.
Vinycius e Lucas foram levados às pressas para o Hospital Regional Geraldo Landó, onde um deles morreu. O outro chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde de Goiânia, em estado grave, mas também não resistiu.
Uma equipe da PMGO conseguiu encontrar uma motocicleta Honda utilizada pelos criminosos e as roupas deles, que ainda estavam sujas de sangue.
Dois irmãos que teriam cometido os assassinatos foram localizados à tarde no Terminal Rodoviário de São Luís de Montes Belos, após troca de informações com a Polícia Civil e moradores que ajudaram os investigadores.