Irmãos são acusados de matar jovem a facadas após briga em rede social
Após discussão em rede social, acusada por assassinato foi até a casa da vítima, acompanha pelo irmão. Um deles esfaqueou Thawany Silva
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Dois irmãos foram presos suspeitos de matar a jovem Thawany Santos Silva, de 23 anos, a facadas, após uma briga pela internet, em uma rede social. O caso aconteceu nesse sábado (24/7), em Caldas Novas, a cerca de 170 km da capital goiana. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a jovem foi golpeada no abdômen.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Khlisney Kesser Campos, as duas jovens começaram a discutir pela internet, há aproximadamente três meses, em razão de um relacionamento que a vítima teve com um ex-namorado de uma amiga da acusada pelo assassinato.
A mulher presa apontada pela polícia como autora do ataque contou com a ajuda de um irmão. Os dois foram até a casa da vítima, onde teve início uma briga.
De acordo com o delegado, os irmãos também tiveram ferimentos. E, após esfaquearam Thawany, fugiram do local e procuraram socorro médico em uma unidade de pronto atendimento (UPA).
“Os irmãos narraram que foram até a casa de Thawany, local em que tiveram uma discussão, sendo que todos os envolvidos acabaram feridos com golpes de faca”, disse o delegado ao portal G1.
Em depoimento, segundo o delegado, a dupla confirmou a briga na casa da vítima. Mas não se pronunciaram sobre quem teria esfaqueado Thawany no abdômen.
Ela chegou a ser socorrida por uma amiga, mas não resistiu e morreu durante cirurgia.
Ainda segundo o investigador, a polícia já conseguiu identificar testemunhas no local da briga. A apuração do caso deve seguir e os irmãos devem responder por homicídio.