Irmãos gêmeos morrem de Covid-19 com intervalo de uma semana
Joel e Joelson Peixoto completariam 74 anos em abril; a família afirmou não saber como os dois pegaram o novo coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
Os irmãos gêmeos Joel e Joelson Peixoto, de 73 anos, morreram com um intervalo de uma semana após ambos testarem positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O caso ocorreu em Jardim, em Mato Grosso do Sul.
O corpo do médico Joel Peixoto foi enterrado na manhã dessa quarta-feira (20/1). Ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último sábado (16/1), mas sofreu uma parada cardíaca.
Uma semana antes, o irmão gêmeo, o advogado Joelson Peixoto, também não resistiu e morreu por conta da Covid-19. Eles completariam 74 anos em abril.
Em uma rede social, Joel F. Peixoto, filho do médico, agradeceu o apoio de amigos e de admiradores do profissional: “Quero agradecer a todos os relatos e testemunhos que chegaram até a mim sobre meu pai e sobre as suas curas. Me emocionei com todas as homenagens que recebi e li todas que foram enviadas por meio das redes sociais, gratidão.”
A família dos gêmeos informou ao portal G1 que não sabe como o médico e o advogado contraíram a doença.