Irmão de Suzane von Richthofen é detido na área da Cracolândia, em SP
Andreas von Richthofen tentou pular o muro de uma casa ao ser abordado. Ele é o único herdeiro dos pais, assassinados por Suzane
atualizado
Compartilhar notícia
Andreas Albert von Richthofen, irmão único de Suzane von Richthofen — condenada pelo assassinato dos pais em 2006 –, foi encontrado nesta terça-feira (30/5), na região onde funcionava a Cracolândia, em São Paulo. Muito agitado, o rapaz de 29 anos foi detido por policiais militares enquanto tentava pular o muro de uma casa que dizia ser de seu tio. As informações são do jornal O Globo.
De acordo com a publicação, Andreas estava desorientado e agressivo, e foi levado a um hospital psiquiátrico na capital paulista. Funcionários ouvidos pela reportagem afirmam que ele estava com cabelos compridos e apresentava diversos ferimentos pelo corpo. As roupas estavam em frangalhos. Ainda segundo o jornal, o rapaz se preocupava constantemente com uma medalha que trazia o sobrenome da família.
Como Suzane foi condenada, ele se tornou o único herdeiro da fortuna do casal. O jovem e os recursos ficaram sob a tutela de um tio até a maioridade do rapaz. Após a morte dos pais, Andreas recusou a se reaproximar da irmã. (Com informações de O Globo)