Irmão de Cristiano Araújo canta e emociona em missa para o artista
Felipe foi chamado ao altar, agradeceu o carinho e cantou “Ressuscita-me”, da cantora gospel Aline Barros
atualizado
Compartilhar notícia
O irmão de Cristiano Araújo, mais uma vez, emocionou a todos durante uma homenagem ao artista. Felipe Araújo cantou na missa em memória aos dois anos da morte de Cristiano e da namorada, Allana Moraes.
Segundo reportagem do G1, no final da celebração, ocorrida na quinta-feira (22/6), em Goiânia, Felipe foi chamado ao altar, agradeceu o carinho e cantou “Ressuscita-me”, da cantora gospel Aline Barros. O também cantor Gui Marques, que participou do programa The Voice Kids, cantou a música “É com ela que eu estou”, de Cristiano Araújo.
Durante o sermão, o padre Marcos Rogério, também amigo de Cristiano, falou sobre como a ausência do cantor ainda dói. “Dois anos se passaram e parece que foi ontem [a morte]. Uma presença tão forte, toda vez que a gente ouve uma música. O amor eterniza e dá capacidade para entender o que nós não compreendemos”, disse.
Tragédia
O acidente ocorreu em 24 de junho de 2015, na BR-153, em Morrinhos (GO). Cristiano regressava a Goiânia após um show em Itumbiara, no sul de Goiás, na companhia da namorada, do motorista, Ronaldo Miranda, e do empresário, Victor Leonardo. Os dois últimos tiveram ferimentos, mas sobreviveram. Allana, 19 anos, morreu na hora. Já o sertanejo, à época com 29 anos, perdeu a vida no trajeto até um hospital de Goiânia.
O motorista perdeu o controle da Range Rover em que eles estavam por volta das 3h10, 21 minutos após fazer uma parada em um posto de combustíveis. O carro saiu da pista e capotou. Informações recolhidas da “caixa preta” do carro mostram que o veículo estava a 179km/h cinco segundos antes do acidente. Além disso, Cristiano e Allana não usavam cinto de segurança.