Irmã do músico de Conrado e Aleksandro: “Morreu realizando o sonho”
Guitarrista Wisley Novaes, 26 anos, que morreu no acidente, deve ser enterrado nesta segunda-feira (9/5) em Sandovalina, no interior de SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Wisley Novaes, 26 anos, é uma seis vítimas que morreram no acidente com o ônibus de Conrado e Aleksandro, ocorrido na manhã de domingo (8/5) na rodovia Regis Bittencourt (SP). O corpo do músico está sendo velado no Centro de Eventos de Sandovalina, no interior de São Paulo. O enterro está previsto para as 11h desta segunda-feira (9/5).
“Ele morreu realizando o sonho dele”, disse Gislaine Novaes, irmã do músico, ao G1. “A pessoa mais importante da vida”, afirmou Gislaine sobre o irmão.
Wisley era guitarrista da dupla sertaneja há cerca de dois anos. Ele estava morando em Maringá, no Paraná. Segundo familiares contaram ao G1, o guitarrista planejava visitar a família em Sandovalina nesta semana.
“Ele vai deixar saudade, amor, vou amar ele eternamente, e o legado dele vai permanecer sempre”, comentou a irmã de Wisley. “Ele não está aqui mais, mas no meu coração, na minha família, da filha dele, vai permanecer sempre vivo”, complementou.
Acidente de ônibus
Além de Wisley Novaes, mais cinco pessoas morreram no acidente, entre elas Luiz Aleksandro Talhari Correia, cantor da dupla. Também morreram os músicos Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto; o técnico de viagem Giovani Gabriel Lopes dos Santos; e o técnico de luz Gabriel Fukuda.
Cinco das vítimas estavam presas nas ferragens e uma estava caída do lado de fora do veículo, segundo o Corpo de Bombeiros.
No momento do acidente, a dupla e sua equipe voltavam de um show na cidade de Tijucas do Sul, onde se apresentaram na noite de sexta. Eles seguiam para a cidade de São Pedro (SP), onde se apresentariam na noite de sábado.
O pneu dianteiro do ônibus estourou e ele saiu da pista, tombando, na altura da cidade de Miracatu. Um motorista flagrou o veículo desenvolvendo alta velocidade minutos antes do acidente.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.